Notícias
Ypiranga vence Centro Avertino Ramos por 73 x 35.
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 24/02/2013.

Foi bastante movimentada a segunda do certame adulto de basquetebol realizado no ultimo sábado, no ginásio do São José. Pois, na ocasião, o Ypiranga Clube estreou no Campeonato Amapaense vencendo a equipe do Centro Didático Avertino Ramos pelo placar de 73 X 35.

O técnico negro anil, Mário Maués (Cuia), montou uma equipe com o propósito de vencer a partida e conquistar mais um título na carreira dele. Dentre as peças amapaenses que o treinador possui, quatro delas são oriundas da região sudeste do país.
Mario Maués apresentou os experientes jogadores do estado e de São Paulo no decorrer da partida do ultimo sábado. Trata-se de Nilo, Michael, Wanderson e Gustavo, esses paulistas.

Os amapaenses são: Jonathan, Gabriel, Manoel Felipe, Erico, Nando, Leonardo, Carlos Alberto, Denny Wesley, Josaph. “A expectativa foi alcançado, e a presença do público garantiu um bom espetáculo” disse o treinador.

O técnico, Mário “Cuia” Maués utilizou os seguintes jogadores na partida de sábado, que atuou com: Nilo, Wanderson, Anderson, Jonathan, Gabriel, Manoel Felipe, Erico, Nando, Leonardo, Carlos Alberto, Denny Wesley, Josaph e Gustavo.


Mais fotos
Foto1  Foto2 

PUBLICIDADE