Notícias
Ypiranga Clube vence o São José e Fatura o 1° turno do Estadual de Basquete
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 12/04/2013.

Em um jogo cheio de emoção o Ypiranga Clube derrotou pela segunda vez na competição o seu maior rival, o São José por 81 a 69 e conquistou 1° turno do Campeonato Amapaense de Basketball na categoria Adulto Masculino. A partida foi disputada na noite desta quinta feira no Ginásio Avertino Ramos. Esta conquista garante o Clube da Torre na final do campeonato e também credenciou a equipe a representar o Amapá na Supercopa do Nordeste que será disputada no mês de Maio na Bahia.

Com um grupo mesclado de jogadores de Macapá e oito reforços de fora do estado o Ypiranga começou a partida nervoso. O São José tirou proveito da situação e venceu o primeiro período por 22 a 18. No segundo período com a entrada de Anderson Barcarena, que veio do Paysandu de Belém, o Negro Anil melhorou e terminou o segundo período em vantagem 34 a 30.

No segundo tempo com o apoio da torcida o Ypiranga Clube manteve o ritmo e fechou o terceiro período em 58 a 50. No ultimo quarto foi só administrar o resultado e fechar o jogo em 81 a 69. O cestinha da partida foi o Ypiranguista Leandro Buboltz que é do Rio Grande do Sul. Ele marcou 23 pontos.

O segundo turno do Campeonato Amapaense de Basketball na categoria Adulto Masculino já começa neste sábado no Ginásio do São José.


Mais fotos

PUBLICIDADE