Notícias
Ypiranga Clube dispensa e contrata jogadores.
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 22/06/2013.

Visando a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série D e a disputa do Amapazão 2013, o Ypiranga Clube vem qualificando seu elenco. Nesta semana foram dispensados alguns atletas e contratados outros atendendo a solicitação da comissão técnica.

Os jogadores que não fazem mais parte do grupo Negro Anil são: Os laterais Jean Carioca, Luan e Fabrício Ceará. Os zagueiros Junior Recife e Charles Guerreiro. E os volantes Murilo e Lucas Lima. Todos já retornaram aos seus estados de origem.

Os novos jogadores que já estão treinando com o restante do grupo são: Mumú (goleiro), Carlinhos Marahú (lateral esquerdo), Kennio (lateral direito), Rodriguinho (meia), Cicinho (meia) e Armando (atacante). Todos jogadores contratados fora do estado. Alguns com indicação do técnico Samuel Oliveira e outros indicados pelo preparador físico Carlinhos Dornelles.

O elenco do Ypiranga Clube conta atualmente com 22 jogadores. O preparador de goleiros Luis Carlos tambem foi contratado pelo Clube da Torre. Novos atletas deverão ser contratados de acordo com a necessidade da comissão técnica.

O Negro Anil volta a campo no dia 07 de Julho. Jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série D as 17h00 aqui em Macapá contra a equipe do Maranhão-MA.


Mais fotos

PUBLICIDADE