Notícias
Negro Anil disputa jogo treino contra o time Sub 20 do Oratório
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 24/06/2013.

Buscando aprimorar a parte física e entrosar a equipe o Ypiranga Clube iniciou a semana disputando um jogo treino contra a equipe Sub 20 do Oratório. O Jogo foi na tarde desta segunda feira no campo da Orca Demolidora.

O jogo serviu para que a comissão técnica pudesse observar os novos atletas contratados e avaliar como estão fisicamente os atletas que entraram na terceira semana de treinamentos, após a estreia no Brasileiro da série D. De inicio, o técnico Samuel Oliveira e o auxiliar Carlinhos Dornelles optaram pelo esquema 4-4-2 e escalaram a seguinte equipe: Jefferson, Kennio, Davi, Bruno e Carlinho Marahú; Vando, Romeu, Edinaldo e Cicinho; Cacio e Armando Maranhão. Quatro alterações em relação a equipe que estreou na competição nacional.

No intervalo o goleiro Jefferson saiu para a entrada de Mumú. no decorrer do segundo tempo, a comissão técnica foi alterando a equipe titular com as entradas dos jogadores Amaral, Well, Fernandinho, Eder, Rodriguinho e Patrick.

O placar final do jogo treino terminou 5 a 2 para o Clube da Torre. Gols de Cacio (2), Vando, Carlinho Marahú e Armando Maranhão. Ficaram de fora desse jogo treino o goleiro Victor Hugo e os atacantes Dudu e Bruno Paulista, ambos machucados e ficaram fazendo tratamento no departamento médico do clube. Foi apresentado hoje o massagista Rômulo Almeida Matos que passa a integrar a comissão técnica do Ypiranga Clube.

A equipe Negro Anil volta aos trabalhos nesta terça feira. Pela manhã reforço muscular na academia e a tarde trabalho físico-técnico no campo da Associação Padre Vitório Galliani.


Mais fotos

PUBLICIDADE