Notícias
Clube da Torre tenta reabilitação neste domingo no Campeonato Brasileiro da Série D
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 05/07/2013.

Neste domingo dia 07 às 16h00 no estádio Glicério Marques, o Clube da Torre disputa sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário é o Maranhão Atlético Clube. Depois de estrear na competição fora de casa, na ocasião derrota para o Parnahyba do Piauí por 4 a 2, o Negro Anil disputa o seu primeiro jogo diante de sua fanática torcida.

Após o jogo no Piauí o time teve aproximadamente vinte e cinco dias para se preparar para este confronto. Jogadores foram dispensados e outros contratados. A comissão técnica também foi reforçada com as chegadas do preparador físico e auxiliar técnico Carlinhos Dornelles, preparador de goleiros Luis Carlos, massagista Rômulo Matos e Mordomo Charles Belém.

Nesses dias de treinamento foi priorizada a preparação física que foi a principal dificuldade detectada no jogo de estreia diante do Parnahyba. Após essa preparação física a comissão técnica partiu para a formação da equipe que vai entrar em campo diante do Maranhão. O técnico Samuel Oliveira já tem a equipe quase definida, restando algumas duvidas no meio de campo.

A provável equipe que deverá ir para o jogo é a seguinte: Jefferson, Kennio, Davi, Bruno e Carlinhos Maraú; Vando, Romeu, Fernandinho (Eder) e Cicinho (Ednaldo); Cacio e Armando Maranhão. Em relação ao time que estreou são quatro mudanças. O Ypiranga Clube conta com um elenco formado 95% por atletas de fora do Amapá.

Ingressos para o jogo custarão R$ 20,00 (vinte reais) inteira, R$ 10,00 (dez reais) meia entrada para estudantes e mulheres e o torcedor pode fazer a compra na Banca do Dorimar, Banca do Ceará, Banca do Lucélio, Sorveteria Jesus de Nazaré e sede do Ypiranga Clube...

(Wilson Brito/Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE