Notícias
Negro-Anil esta pronto pra enfrentar o Salgueiro
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 13/07/2013.

O Clube da Torre realizou coletivo apronto, ontem sexta-feira (12), no Estádio Glicério Marques. O treino serviu para tirar as duvidas da comissão técnica em relação à formação do time, que deve mudar para o jogo de domingo contra o Salgueiro-PE.

No coletivo de ontem, o treinador Samuel Oliveira armou a equipe com três volantes, promovendo a entrada de Sandro no time titular no lugar do meio campista Eder que jogou na vitória diante do Maranhão. Com a entrada do volante Sandro - que fará sua estreia com a camisa do Ypiranga - o negro Anil vai jogar no esquema 4-3-1-2. Segundo Samuel não é porque o time vai jogar fechado que o Ypiranga Clube deixará de atacar o adversário “ Com três volantes, os laterais e o meia Ednaldo terão mais liberdade para chegar ao ataque, isso sem contar que, os volantes Vando e Romeu sabem sair jogando”, afirmou Samuel.

O zagueiro Bruno que sentiu um incômodo na coxa foi poupado do coletivo, mas está confirmado para o jogo. O time titular para o jogo deste domingo deve ter: Jefferson no gol; Kennio e Carlinhos Marahú nas laterais; na zaga Davi e Bruno; os volantes Vando, Sandro e Romeu; Ednaldo Mistura na armação das jogadas; e Armando Maranhão e Cacio no ataque. Esta formação no treinamento desta sexta-feira ganhou dos reservas.

Além da estreia do volante Sandro, o goleiro Mumú já regularizado deve aparecer no banco de reservas.

O Ypiranga Clube enfrenta o Salgueiro A. Clube de Pernambuco neste domingo, a partir das 16h00, no Estádio Glicério Marques pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano lidera o Grupo A2 com 7 pontos, o Negro Anil está em segundo com 3.

Diferente do jogo contra o Maranhão no domingo passado, os ingressos para este jogo estarão em promoção, assim qualquer pessoa só vai pagar os ingressos de meia-entrada que custarão R$ 10,00 (dez reais) e o torcedor pode fazer a compra neste domingo pela manhã, na sede do clube e a tarde na bilheteria do Estádio Glicério Marques.


(Wilson Brito/Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE