Notícias
Com Amor e Garra: Ypiranga estréia com vitória no Amapazão
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 18/07/2013.

Num jogo muito dificil, como sempre acontece quando o Negro Anil enfrenta esse adversário, o Ypiranga Clube venceu de virada o São Paulo por 2 a 1 e estreou com o pé direito no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.

Os atacantes Armando Maranhão aos 41 minutos da etapa inicial e Patrick aos 22 do segundo tempo fizeram a alegria da galera Ypiranguista presente no Estádio Glicério Marques.

O São Paulo, que é da Zona Norte de Macapá, saiu na frente do placar aos 26 minutos do primeiro tempo com o atacante Garrinchinha. O Tricolor da Zona Norte apresentou um bom volume com seus novos reforços, dentre eles Albertinho, Soares e Garrinchinha.

O Ypiranga neste jogo teve três mudanças em relação a equipe que empatou com o Salgueiro. Mumú entrou no lugar do goleiro Jefferson, Kennio no lugar de Ednaldo Mistura e Patrick na vaga de Cacio.

O Clube da Torre entrou em campo com: Mumú, Amaral, Davi, Bruno e Carlinhos Marahú; Sandro, Vando e Romeu; Kennio; Armando Maranhão e Patrick. Na etapa final o técnico Samuel Oliveira fez as três alterações. Entraram Cicinho no lugar de Romeu, Cacio na vaga de Armando e Gilson no lugar de Patrick.

As atenções do Ypiranga Clube se voltam para o Brasileiro da Série D. Na segunda -feira a equipe enfrenta o Gurupi em Tocantins. Pelo Amapazão o Negro Anil entra em Campo no dia 25/07 para enfrentar o Independente.

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE