Notícias
Negro Anil joga com garra, mas perde a segunda na Série D
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 23/07/2013.

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ypiranga Clube entrou em campo na noite desta segunda-feira , querendo melhorar na tabela de classificação, mas quando a bola rolou foi tudo ao contrario do que o Negro Anil pretendia.

Enfrentando o desesperado Gurupi-TO, a equipe Ypiranguista foi derrotada por 3 a 2, no Estádio Gilberto Resende (Resendão), na cidade de Gurupi em Tocantins.

No Primeiro etapa nenhuma das duas equipes balançaram as redes deixando toda a emoção da partida para o segundo tempo. Melhor desde o inicio do jogo o Gurupi abriu o placar logo aos 5 minutos. Escorando de cabeça um cruzamento que veio da direita, Thomaz fez 1x0. Aos 16 minutos em jogada individual Armando Maranhão num chute de longa distância deixou tudo igual. 1x1. Nem deu tempo para o Ypiranga comemorar porque dois minutos depois Ricardo Urubu, também de fora da area, colocou o Camaleão do Sul novamente a frente do placar fazendo 2 a 1.

Lucio Bala, aquele que já passou pelo Flamengo, fez 3x1 em jogada individual aos 35 minutos . Aos 41 minutos Patrick ainda deu esperanças ao Negro Anil diminuindo o placar em 3 a 2, mas até o fim da partida, a equipe não conseguiu o gol de empate.

Com o resultado negativo o Ypiranga Clube caiu para quarta colocação do Grupo A2 do Brasileiro Série D com 4 pontos. O Gurupi subiu para o terceiro lugar com 6 pontos atrás do vice-lider Parnahyba-PI que tem 7 e do lider do grupo o Salgueiro-PE que tem 8 pontos.

O Negro Anil entrou em campo com: Jefferson, Kennio, Davi, Bruno e Carlinhos Marahú; Amaral, Vando e Romeu; Cecilio; Armando Maranhão e Patrick. Técnico Samuel Oliveira. No intervalo entrou Edinaldo Mistura no lugar de Cecilio. No decorrer da etapa final entrou Rodriguinho no lugar de Romeu e Cacio na vaga de Armando Maranhão.

O jogo teve arbitragem de Ranilton Oliveira de Souza do Maranhão.

A delegação Negro Anil inicia a viagem de volta a Macapá as 18h00 dessa terça-feira.

Na próxima rodada, no domingo (28), o Clube da Torre terá a dura missão de enfrentar o líder Salgueiro-PE, no Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Antes na quinta-feira (25) tem jogo contra o Independente pelo Amapazão 2013.

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE