Notícias
Clube da Torre vence mais uma e lidera o Amapazão
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 25/07/2013.

Ypiranga Clube e Independente E. Clube entraram em campo nesta quinta feira pela segunda rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.

Com vitória em suas estreias a liderança da competição ficaria com a equipe vencedora. Melhor para o Negro Anil que venceu o jogo por 2 a 0, gols de Rodriguinho aos 2 minutos do segundo tempo e Romeu aos 9 minutos.

Com a vitória o Clube da Torre chegou a 6 pontos no Estadual e lidera o torneio pelo saldo de gols, 3 contra 2 do Santos que também tem 6 pontos. O Independente ficou com 3 pontos em dois jogos.

O Ypiranga entrou em campo com a seguinte formação: Mumú, Kennio, Davi, Bruno e Edinaldo Mistura; Sandro, Vando e Romeu; Patrick, Cacio e Rodriguinho, no sistema 4-4-3. Técnico Samuel Oliveira que no intervalo colocou Carlinhos Marahú na vaga de Cacio e durante o segundo tempo promoveu as entradas de Armando Maranhão na vaga de Rodriguinho e Amaral no lugar de Romeu.

Pelo Amapazão o Negro Anil volta a jogar no dia 01 de Agosto contra o maior rival da cidade o São José. Antes a equipe vai até Pernambuco jogar no domingo às 16h00 contra o Salgueiro pela quinta rodada do Brasileirão da Série D.

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE