Notícias
Série D: No duelo de Pássaros Coruja da Torre perde para o Carcará do Sertão
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 28/07/2013.

Ypiranga Clube segue mal no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo no Estádio Cornélio de Barros no Sertão Pernambucano, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pela boa equipe do Salgueiro. Partida foi valida pela quinta rodada do Grupo A2.

Num primeiro tempo fraco tecnicamente, nenhuma das equipes mereceram abrir o placar e o placar de 0 a 0 acabou sendo justo.

Na etapa final o Salgueiro jogando em casa e com apoio de sua torcida pressionou bastante. Tanta pressão o Ypiranga não resistiu. Aos 19 minutos Victor Caicó foi na linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça de Yerien que abriu o placar. Salgueiro 1 x 0.

Numa bola perdida pelo atacante Cacio, que entrou no lugar de Patrick, o meia Clebson do Salgueiro partiu pra cima e tocou para o atacante Canga que se livrou da marcação de Davi e finalizou no canto do goleiro Jefferson. Salgueiro 2 x 0 aos 23 minutos.

Perdendo a partida o técnico Samuel Oliveira do Ypiranga, que ja havia colocado Amaral no lugar de Edinaldo Mistura e Cacio na vaga de Patrick, mexe novamente no time, tira Rodriguinho e põe Armando Maranhão que pouco pode fazer.

A Coruja da Torre ainda foi pra cima tentar diminuir o placar, mas não conseguiu. O Carcará do Sertão administrou o resultado até o final e venceu mais uma na competição.

Com a vitória o Salgueiro segue líder do Grupo A2. Tem 11 pontos. Em segundo esta o Gurupi-TO com 9. O Gurupi venceu por 1 a 0 a equipe do Parnahyba-PI que caiu para terceiro e tem 7 pontos. O Ypiranga é quarto tem 4 e ficou em situação delicada na competição. O Maranhão é o lanterna tem apenas 2 pontos.

Na próxima rodada domingo 04/08, o Ypiranga encara o Gurupi-TO em Macapá. O Salgueiro fica de folga. No outro jogo teremos Parnahyba x Maranhão no Piauí.

Ypiranga Clube:

Jefferson; Kennio, David, Bruno e Carlinhos Marahú; Sandro, Vando, Romeu e Patrick (Cássio);
Edinaldo Mistura (Amaral) e Rodriguinho (Armando Maranhão); Técnico: Samuel Oliveira

Salgueiro:

Mondragon; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri e Peri; Aylton Alemão, Moreilândia, Vitor Caicó e Clébson (Rodolfo Potiguar); Júnior Ferrim (Canga) e Yerién (Netinho); Técnico: Marcelo Chamusca

Arbitro: Flavio Feijo de Omena (AL)

Renda: (Não fornecida)


(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa do Ypiranga Clube)


Mais fotos

PUBLICIDADE