Notícias
Clube da Torre perde para o Gurupi-TO e esta eliminado do Brasileiro Série D
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 05/08/2013.

O Ypiranga Clube entrou em campo na noite do ultimo domingo, precisando vencer o Gurupi de Tocantins, pra continuar com chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com apenas 4 pontos em cinco rodadas a vitória era fundamental. Mas ela não veio e a equipe tocantinense saiu vencedora pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Lourival aos 20 minutos do segundo tempo.

Esse resultado eliminou matematicamente o Negro Anil da competição. Já o Gurupi assumiu a liderança do Grupo A2 da Série D com 12 pontos. O Salgueiro de Pernambuco que folgou na rodada caiu pra segundo com 11 pontos e tem um jogo a menos.

No outro jogo do grupo o Parnahyba jogando em casa ganhou do Maranhão por 2 a 0 e esta em terceiro com 10 pontos. A equipe maranhense esta na lanterna com 2 e também esta eliminada da competição.

Agora o Negro Anil cumpre tabela nas duas ultimas rodadas. No Sábado (10) jogo em São Luiz-MA contra o Maranhão. E no domingo dia 18 contra o Parnahyba aqui em Macapá.

Ypiranga Clube:

Jefferson, Kennio, Davi, Bruno e Carlinhos Marahú (Eder); Sandro, Vando, Laercio Junior (Edinaldo Mistura) e Cecilio (Rodriguinho); Armando Maranhão e Patrick. Técnico: Samuel Oliveira

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE