Notícias
Ypiranga empata com Santana e volta a liderança do Amapazão
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 09/08/2013.

Na noite desta quinta-feira o Negro Anil entrou no campo do Estádio Glicério Marques disposto a recuperar a liderança do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. E a ponta da tabela veio com um empate diante da equipe do Santana E. Clube.

Em um jogo abaixo da expectativa para as duas equipes o placar de 0 a 0 acabou sendo justo, frustrando a todos os presentes no Estádio.

Com o ponto somado o Ypiranga chegou a 10 na competição e reassumiu a liderança que estava com o Santos que agora esta em segundo com 9 pontos.

O Peixe da Amazônia pode assumir a liderança se vencer o São José neste sábado.

O Ypiranga Clube entrou em campo diante do Santana com a seguinte formação: Mumu, Amaral, Davi, Gilson e Edinaldo Mistura; Sandro, Vando, Kennio e Laercio Junior; Cacio e Patrick. Técnico Samuel Oliveira que no intervalo de jogo colocou Cecilio no lugar de Amaral e Armando Maranhão na vaga de Cacio. No decorrer da etapa final quem saiu foi Laercio Junior para entrada de Rodriguinho.

O Clube da Torre agora joga neste sábado às 18h30m em São Luis-MA contra a equipe do Maranhão A. Clube, em partida que servirá para cumprimento de tabela, já que, ambas as equipes, não tem mais chance de classificação no Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE