Notícias
Negro Anil é derrotado pelo MAC e vai para a lanterna do Grupo A2 da Série D
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 11/08/2013.

Jogando com garra mas sem criatividade, o Ypiranga Clube não resistiu a pressão do Maranhão A. Clube e foi derrotado por 2 a 0 na noite deste sábado no Estádio Castelão em São Luis, capital maranhense.

O jogo foi valido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Negro Anil caiu para lanterna do Grupo A2 do Brasileiro Série D com apenas 4 pontos. O MAC sai de ultimo e fica agora na quarta colocação com 5.

No jogo os dois times fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente com o Ypiranga mas na defesa e o MAC tentando chegar em cruzamentos que vinham do lado esquerdo que a defesa Negro Anil afastava com facilidade. Talvez por isso o zero não saiu do placar.

Após o intervalo as duas equipes até tentaram melhorar o ataque más em vão e quando a partida caminhava para o 0 a 0, eis que o Maranhão balançou as redes. O zagueiro Paulo Ricardo fez aos 41 e o atacante Tenílson aos 42 minutos, decretando a vitória por 2 a 0 em favor da equipe maranhense.

O Clube da Torre perdeu com: Jefferson, Amaral, Davi, Gilson e Wellson (Marahu); Vando, Fernandinho, Eder (Kennio) e Cecilio; Fabinho (Armando Maranhão) e Cacio. Técnico Samuel Oliveira.

A renda do jogo foi de exatos R$ 1000,00 (mil reais) para um público de 92 pessoas, sendo que apenas 68 torcedores pagaram seus ingressos.

A próxima partida do Ypiranga será na quinta-feira pelo Campeonato Amapaense contra o Trem D. Clube. O Maranhão joga no dia 18 fora de casa contra o Salgueiro-PE.

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE