Notícias
Clube da Torre esta pronto para enfrentar o Rival de bairro.
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 15/08/2013.

Sem realizar mudanças na equipe titular, o técnico Samuel Oliveira comandou treino técnico para os jogadores do Ypiranga, nesta quarta-feira (14), no campo do Oratório, de olho na partida desta quinta-feira, contra o rival do bairro, o Trem D. Clube na abertura da quinta rodada do Amapazão 2013.

Com as ausências de Wellson e Armando Maranhão, ambos machucados,, o técnico Negro Anil realizou mudanças na equipe titular. Na lateral esquerda, Edinaldo Mistura ganhou a preferência do treinador, que ainda promoveu a volta do meio campista Romeu, ao lado de Laercio Junior. No ataque, Fabinho, recém-contratado, entrou na equipe titular formando dupla com Patrick.

Os jogadores ypiranguista iniciaram o período de concentração ontem a noite, de olho na Locomotiva do bairro do Trem.

O provável time Negro Anil para o jogo desta quinta-feira (15) será com Mumu, Kennio, Davi, Bruno e Edinaldo Mistura; Sandro, Vando, Romeu e Laercio Junior; Fabinho e Patrick.

O Ypiranga Clube está com 10 pontos e vai atrás da vitória para reassumir a liderança da competição que esta com o Santos F. Clube pelo saldo de gols, pois o Peixe da Amazônia também tem 10 pontos.

O Trem D. Clube também precisa da vitória, pois está em situação delicada no campeonato. Em 4 jogos tem apenas 6 pontos, ocupando a quarta colocação,

Ypiranga e Trem disputarão o tradicional clássico do bairro do Trem às 20h30m no Estádio Glicério Marques. O jogo abre a quinta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.

(Wilson Brito / Assessoria de Imprensa)




Mais fotos

PUBLICIDADE