Notícias
Jogando no Estádio Glicério Marques Ypiranga Clube se despede do Brasileiro da Série D
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 19/08/2013.

Não foi neste domingo que o Ypiranga Clube reencontrou o caminho da vitória. No Estádio Glicério Marques em Macapá, a equipe de Samuel Oliveira voltou a jogar mal, viu o Parnahyba-PI ser superior em boa parte dos 90 minutos e pode se dar por satisfeita pelo resultado de 0 a 0. Foi o quinto jogo sem vitória da equipe Negro Anil, somando Brasileiro Série D e Amapazão.

O resultado deste domingo deixou a equipe amapaense na ultima colocação do Grupo A2 com apenas 5 pontos em 8 jogos disputados.

Agora o Clube da Torre volta suas atenções para o Campeonato Amapaense de Futebol profissional, na qual enfrenta o E.C. Macapá no dia 26/08. O Ypiranga é lider e único invicto do Estadual.

Para se despedir da competição nacional de forma honrosa, o técnico do Ypiranga Samuel Oliveira escalou o que tinha de melhor para o jogo deste domingo.

Sem poder contar com o meia Laercio Junior e o atacante Armando Maranhão, ambos machucados, o treinador mandou a campo o time com: Jefferson, Amaral, Davi, Bruno e Carlinhos Marahu; Sandro, Vando, Romeu e Kennio; Patrick e Fabinho. No intervalo entrou Fernandinho no lugar de Sandro. No decorrer da etapa final entraram Cacio na vaga de Fabinho e Cecilio no lugar de Kennio.

(Wilson Brito/Assessoria de Imprensa)


Mais fotos

PUBLICIDADE