Notícias
De virada, Ypiranga perde para o IEC e se despede do Amapazão
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 08/10/2013.

Precisando vencer por uma diferença de três gols, o Negro Anil tomou a iniciativa da partida e partiu para o ataque, criando jogadas perigosas mais que resultaram em poucas chances de gol na primeira etapa.

No segundo tempo a história foi bem diferente, com a mesma vontade e garra o Ypiranga continuo a busca implacável para abrir o marcador, e aos 12 minutos, após cobrança de falta pelo lado direito, o zagueiro Davi subiu mais que a defesa e abriu o placar do jogo no Augustão. Mais esse resultado ainda não adiantava e o Ypiranga continuou no ataque e conseguiu o segundo gol aos 25 minutos, bola alçada na área, Fernandinho que havia entrado no segundo tempo amplia o marcador para 2x0. Com o gol a equipe Negro Anil sabia que era tudo ou nada e avançou ao ataque para conseguir o seu objetivo, só que o drama dos gols perdidos voltou, e o meia Fernandinho perdeu duas oportunidades claras de gol, e como diz o velho ditado futebolístico, quem não faz leva, e foi isso que aconteceu, o alvi-verde Wesley, em jogada pela esquerda se antecipou à zaga ypiranguista e diminuiu para o Verdão, 2 a 1. Com o apoio da torcida, o gol animou o time que cresceu em campo. Em jogada individual, Deco empatou o jogo aos 43 minutos: 2 a 2. O tempo passou e o time santanense iniciou uma pressão nos minutos finais e em uma roubada de bola do meio campo do Carcará, Junior Belém acertou um belo chute de fora da área, vencendo o goleiro Mumú. Fim de jogo, 3 a 2 para o Independente, que de virada bateu o Ypiranga e se classificou para a final do returno diante do Esporte Clube Macapá.


Ypiranga
1- Mumú, 2 - Amaral, 3 - Davi, 4 - Bruno, 5 - Sandro, 6 - Carlinhos Maraú, 7 - Vando, 8 - Edinaldo Mistura (Fernandinho), 9 - Fabinho, 10 - Laércio Junior (Patrick) e 11- Armando. Técnico: Tupan Duarte.



Independente
1- Jamesson, 2 - Fernando Belém, 3 - Diego Negão, 4 - Magrão, 5 - Abraão, 6 - Juninho, 7 - Amaral, 8 - Junior Belém, 9 - Deco, 10 - Henrique e 11 - Pixote. Técnico: Elton Vinhas


Mais fotos

PUBLICIDADE