Notícias
Luis Omar é o novo presidente do Ypiranga Clube O Cartola ypiranguista foi empossado na sede social do clube.
Agência Negro Anil
Site Oficial : Em 06/01/2017.
O Cartola ypiranguista foi empossado na sede social do clube.

Há muito tempo não se via uma noite de gala do futebol amapaense. A posse do novo presidente do negro anil, o empresário, Luís Omar Pinheiro marcou a noite amapaense e aconteceu na presença de ex-craques que brilharam o futebol, conselheiros, e simpatizantes do clube, que detém mais títulos no futebol do Amapá.

De acordo com o presidente, empossado Luís Omar Pinheiro, a meta da nova gestão no Negro Anil é primeiro conquistar o título estadual.

“A minha meta é conquistar o título estadual, após a conquista do título, já em 2018 lutar por uma vaga na série D, e vamos brigar por outra vaga na série C, e depois brigar por outra vaga na série B, por que você não pode pensar em série B, se hoje você ainda não tem série, então, se a gente chegar lá, a gente nem vai sair mais, vocês podem ter certeza, vamos disputar somente o sub 20 e o profissional este ano, por que vamos focar somente nestas categorias o sub 20, vai ser a base do profissional para sermos campeão este ano”, disse o presidente.

Luís Omar disse ainda, que há possibilidade de existir uma parceria com o clube carioca Vasco da Gama RJ. A parceria seria através da escolinha de futebol do Negro Anil. Ele foi enfático em prometer muita força de vontade em trabalhar à frente no Ypiranga Clube, assim como trabalhou no Paysandu Paraense. Luís Omar não confirmou mais Flávio Barros está cotado para ser o treinador do time este ano (EB).



Mais fotos

PUBLICIDADE